Vem ouvir músicas de Giorgio Moroder com Charli XCX, Mikky Ekko e Kelis

Só coisa boa! Venha ouvir as músicas de Giorgio Moroder com Charli XCX, Mikky Ekko e Kelis

O que parecia ser uma aposta de risco acabou se tornando um verdadeiro acerto. O encontro de duas gerações totalmente opostas acaba de nos dar um presentão: Diamonds, resultado da parceria de Giorgio Moroder e Charli XCX.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Considerado o pai da era disco, Moroder tem surpreendido os amantes do pop com suas novas criações. Quase 30 anos sem lançar um disco de inéditas, ele só tem nos mostrado maravilhas: Right Here, Right Now, com Kylie Minogue; Déjà Vu, a faixa-título de seu álbum, que conta com vocal de Sia; e uma versão sensacional de Tom’s Diner, da banda Suzanne Vega, com a participação de Britney Spears.

Em Diamonds, vemos algo muito interessante: Moroder e Charli saindo de suas zonas de conforto para poderem se encontrar em um cenário novo. Ele, com um batidão menos disco e mais atual, sem deixar seu famoso batidão de fora. Ela, mais melódica e com os vocais menos trabalhados nos sintetizadores.

Déjà Vu será lançado no dia 12 de junho e ainda contará com nomes como Foxes, Kelis e Mikky Ekko. Alguma dúvida de que será um dos melhores álbuns do ano?

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

UPDATE
E também foram divulgadas as faixas Don’t Let Go e Back and Forth, com vocais de Mikky Ekko e Kelis, respectivamente. Assim como todas as outras que foram lançadas até agora, estas também estão maravilhosas. Aperte o play aí: