Vem morrer de rir com o Põe na Roda, novo canal de humor gay do YouTube

A gente não sabe nem por onde começar. Ainda estamos rindo com o primeiro vídeo do Põe na Roda, esse novo canal de humor gay lançado nesta terça-feira, 15, no YouTube.

• Curta o FQ no Facebook

Antes de continuar falando do projeto, vocês precisam assistir Água: Usando gay, ninguém fica sem! para já ir sentindo a vibe do que esperar a partir de agora, toda terça-feira, quando os meninos prometem fazer a atualização do canal.

A cada semana o Põe na Roda promete trazer para os internautas – gays e heterossexuais também, é claro – diversão e risada em formato de esquetes, entrevistas, gameshows, depoimentos e "dicas", como a do vídeo acima, aproveitando os temas do momento, como no caso, a brincadeira com a falta de água.

Quem comanda a parada é o roteirista Pedro HMC que, além de ser todo engraçadinho, tem enorme experiência quando o assunto é gay e humor – o moço já trabalhou para o Furo MTV, Comédia MTV e agora também colabora com a Dani Calabresa no CQC. Também tem o Fritada e o Vamos Rachar, do Multishow. Ou seja, né gente?!

"Queria criar um canal, mas não queria fazer mais um que competisse com o que já tem de sobra: culinária, maquiagem, videologgers, esquetes de humor, etc… Aí pensei em juntar duas coisas nas quais tenho algum conhecimento de causa, seja pelo meu trabalho ou pela vida: juntei humor e gay e saiu o Põe na Roda (risos)", explica o criador do projeto.

Então, se você, assim como gente, curtiu a ideia e quer ficar ligadinho nas novidades, aproveita e segue o canal aqui no YouTube. Ah, já tá na pegada, vem aqui, curte também a fan page e segue no Instagram, ok? Já estamos ansiosos pela próxima terça-feira, rs!