Vem aí Academia de Drags, reality inspirado em RuPaul’s Drag Race comandado por Silvetty Montilla

Estamos surtando de ansiedade com essa novidade! Silvetty Montilla, uma das drag queens mais divertidas da cena gay de São Paulo, vai comandar um reality show virtual. Trata-se do Academia de Drags, inspirado no badalado RuPaul's Drag Race, sucesso da TV americana, que revelará a transformista mais completa do País.

• Curta o FQ no Facebook

Para divulgar a competição, Silvetty gravou um vídeo convidando os interessados para se inscreverem para a primeira temporada. "Já prepara o modelo, a maquiagem, a peruca e nunca esquecendo de uma boa joia. Teremos prêmios, coisinhas…", avisou.

Serão escolhidas oito candidatas, que serão submetidas a algumas provas para mostrar suas habilidades. O programa será gravado integralmente em São Paulo e a produção avisa que não arcará com custos de transporte e hospedagem para as candidatas que vierem de outras cidades ou Estados.

Se o seu sonho sempre foi estar em cima de um palco montada na peruca, salto alto e muuuuita maquiagem, faça logo sua inscrição através do e-mail [email protected] ou na página oficial do Facebook (www.facebook.com/academiadedrags) até o dia 23 de julho.

O programa tem produção da ASC audiovisual, que tem em seu portfólio projetos experimentais, curtas e alguns longas, como o Do Lado de Fora, de Alexandre Carvalho, lançado neste ano.

Veja aí o convite de Silvetty Montilla: