Veja a primeira foto de Milan, filho de Shakira e Gerard Piqué

Gente, que coisinha mais fofa! Aí está a primeira foto do rostinho de Milan, filho de Shakira e Gerard Piqué. Ele é tão pequeno que cabe na palma da mão do jogador.

A imagem foi publicada hoje no site oficial que o casal lançou para o chá de bebê, que tem o objetivo de arrecadar doações e direcioná-las à UNICEF.

O gesto do casal é louvável. A maioria das celebridades, seja no Brasil ou no exterior, sempre vende as primeiras fotos oficiais para capas de revistas de celebridades e ganham uma bela fortuna com isso. Shakira e Piqué já têm bastante dinheiro e ao invés de pensar nos próprios lucros resolveram ajudar as famílias que não podem dar o mesmo suporte a seus filhos recém-nascidos.

Em seu Twitter, a cantora divulgou a publicação da foto no site e pediu mais doações. As opções vão desde um mosquiteiro para berço, no valor de R$ 10, a ajuda para alimentos para crianças que precisam de cuidados especiais, por R$ 220. Caso queira fazer alguma doação, o site é esse aqui: shakira.socialtoaster.com