Foto: Reprodução

MC Carol faz aniversário e lança ‘100% Feminista’, parceria com Karol Conka

A maravilhosa MC Carol surpreendeu a galera nesta quinta-feira, 6, com 100% Feminista, canção em parceria com a rapper Karol Conka e produzida por Tropkillaz e Leo Justi. No dia em que completa 23 anos, a funkeira afirmou que a música é um presente para os fãs e nós agradecemos.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

100% Feminista, que deve estar nos álbum tanta da MC quanto da rapper, fala sobre a opressão sofrida pelas mulheres, baseada nas experiências vividas por cada uma das cantoras e na visão que as duas têm a respeito do feminismo. Ouçam e amem como a gente por aqui também amou:

“Eu não sabia que era feminista. Eu já era desde criança, mas não sabia que tinha um nome para isso, para essa forma de pensar. Vim descobrir há pouco tempo, acho que no ano passado, através da minha empresária. Ela me explicou o significado e eu me identifiquei. Essa música explica por que eu sou feminista, por que eu tenho essa forma de pensar. Hoje em dia, estou muito melhor, mas eu achava que, em um relacionamento, alguém tinha que bater e alguém tinha que apanhar. E, depois de tudo o que eu presenciei, eu vi que não queria ser esse tipo de mulher submissa. Eu quero bater”, afirmou ela em entrevista ao jornal O Globo.

Nós realmente só temos a te agradecer, MC Carol. Parabéns e feliz aniversario!