Vazou LoudzzzZZZzzz da Rihanna

Tá… Eu estava procurando um título melhor pra esse post, mas pra que se preocupar! Depois de Loud ter sido meio que diferente dos outros CD’s e vazar em doses homeopáticas, só tivemos que saber se viria alguma coisa muito boa nas faixas restantes. E isso não aconteceu!

Acho que Rihanna realmente falou a verdade quando disse que esse seria mais feliz que Rated R. Mas também não é um CD alegre e pra cima como todo mundo esperou quando viu o clipe de Who´s That Chick, que só vem na versão Deluxe do CD, “por não fazer parte do conceito Loud“, como explicou Rihanna.

Loud - Pra curtir com a mãozinha pro alto!

Quando Only Girl saiu, havia ainda um suspiro de glória e bate cabelo que poderia perdurar por todo Loud. Mas chegou What’s My Name e mostrou que não seria bem assim, apesar de ser alegrinha. Não estou dizendo que achei o CD uma porcaria, mas com o nome de Loud, esperava algo mais barulhento, mais alto além dos gritos que Rihanna dá em todas as suas músicas. Loud se encaixa naqueles CD’s para se escutar e ficar curtindo uma vibe legalzinha e relaxar.

Destaque para a dançante S&M e a fofinha California King Bed, como já havia dito aqui no FQ. No fim, escutando todas as faixas, reparei que Rihanna conseguiu grudar todas elas na minha cabeça e isso é um ponto positivo, pra ela! E não escondo que prefiro ela mil vezes mais dançante!  ;x