Scream Queens

Vaza a cena da primeira – e chocante – morte da série Scream Queens; assista

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Umas das séries mais aguardadas para a fall season é Scream Queens. A trama de Ryan Murphy inaugura o gênero terror-cômico na TV americana e terá uma sequência de assassinatos sangrentos ao longo dos 15 episódios que serão exibidos. A parte triste é que a quase 2 meses da estreia, a primeira morte vazou na web, com direito a vídeo da cena aterrorizante =/

ESTE POST CONTÉM SPOILERS. NEM ADIANTA CHORAR DEPOIS, OK?

Scream Queens estreará em 22 de setembro, na Fox, e terá um elenco enorme e maravilhoso na primeira temporada. Uma das atrizes mais badalados do time é a cantora Ariana Grande, intérprete da personagem Chanel #2. E é exatamente ela a primeira a bater as botas na série.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Infelizmente, vazaram dois vídeos mostrando o momento exato da morte da personagem de Ariana Grande. Ela será uma espécie de braço direito de Chanel Oberlin (Emma Roberts), líder de uma fraternidade de patricinhas da faculdade. Ela e suas amigas começam a ser perseguidas e assassinadas pelo vilão misterioso Red Evil, que surge fantasiado como um diabo vermelho no momento em que ataca suas vítimas.

Nas cenas vazadas, Chanel #2 tenta publicar em seu Twitter que está sendo perseguida por Red Evil quando é atacada pelas costas em seu próprio quarto. Em seguida, ela leva uma facada no coração e cai no chão, mortinha da silva. Assista aos vídeos abaixo:

Existem teorias de fãs que dizem que estas cenas são sonhos da personagem e se sustentam no fato de que Ariana aparece no site do IMDB como participante dos 15 episódios da primeira temporada. Somente saberemos a verdade no dia 22 de setembro.

Scream Queens é protagonizada por Emma Roberts e tem em seu elenco Ariana Grande, Lea Michele, Diego Boneta, Nick Jonas, Skyler Samuels e Jamie Lee Curtis.

  • Mary Marques Corrêa

    <3