Bruna Marquezine; Shawn MendesFoto: Reprodução

Vários relatos de que Bruna Marquezine deu uns beijos no Shawn Mendes no RJ

Olha, que Bruna Marquezine e Shawn Mendes começaram a se seguir no Instagram um pouco antes de ele vir para o Brasil neste final de semana a gente já sabia. Agora o que está todo mundo comentando é que o cantor e a atriz deram mesmo foram uns bons beijos durante a passagem dele pelo Rio de Janeiro.

Quem estava no Rock in Rio durante o show de Alicia Keys neste domingo, 17, jura de pé junto que os dois se encontraram no meio da muvuca e se pegaram sim. Shawn se apresentou no sábado, 16, e no dia seguinte foi – disfarçado com um capuz – curtir as apresentações no meio da galera, no gramado da Cidade do Rock.

Bruna esteve presente em todos os dias do festival carioca e, assim como o canadense, não quis saber da área VIP. A atriz se jogou mesmo foi no meio do povo e curtiu os shows por lá. Algumas pessoas filmaram o encontro dos dois e colocaram as imagens nas redes sociais. Tudo bem que o vídeo não mostra muita coisa e não permite identificar nada mais que duas pessoas realmente muito parecidas com os dois. O que vocês acham?

Assessoria nega

A assessoria de Bruna Marquezine afirmou ao Fofocalizando, programa do SBT, que ela e Shawn Mendes são só amigos. “Todo mundo diz que eles ficaram, mas a assessoria de imprensa dela diz que são apenas bons amigos”, explicou Leo Dias, colunista do jornal O Dia e apresentador do vespertino.

A gente só pensa no seguinte: tomara que tenha beijado mesmo. Alguém aqui diria não para o Shawn Mendes, aquele mozão? Nunquinha!!