Spice GirlsFoto: Reprodução/Instagram

Vamos ser Alice mais uma vez? Spice Girls se reúnem para decidir retorno da banda

Victoria Beckham publicou em seu Instagram e lá vamos nós cair nessa novamente! Ao que parece – e afirma também o The Sun – as Spice Girls estarão de volta sim e em breve. A reunião das garotas – assim como marca a foto – acontecerá ainda em 2018, segundo o tabloide inglês.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

O grupo teria aceitado o retorno ao mercado por 50 mil libras. A proposta inclui a produção de um novo álbum e a gravação de um especial para a televisão. Mel CVictoria BeckhamEmma BuntonMel B e Geri Halliwell estarão finalmente cantando juntas. Quer dizer, menos Victoria – ela teria exigido não usar sua voz no projeto.

“Amo minhas garotas. Tantos beijos. Estou ansiosa”, escreveu a mulher de David Beckham na imagem em sua rede social. A foto foi tirada na casa de Geri, segundo a publicação britância.

Love my girls!!! So many kisses!!! X Exciting x #friendshipneverends #girlpower

Uma publicação compartilhada por Victoria Beckham (@victoriabeckham) em

Histórico

Desde que se separaram nos anos 2000, os fãs das Spice Girls torcem e esperam por esse retorno. A junção das meninas durante a abertura das Olimpíadas de Londres em 2012 foi um alento para os corações que desejam tanto vê-las reunidas novamente.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Mel C, Victoria Beckham, Emma Bunton, Mel B e Geri Halliwell surgiram como girlband em 1994 e marcaram época com hits como Wannabe, Stop e Goodbye .