Sandy e Júnior

Vamo pulá! Sandy & Junior planejam show comemorativo de 30 anos para o segundo semestre

OMG! A gente não está sabendo lidar com esta notícia: segundo informações do jornal Extra, a tão sonhada volta de Sandy & Junior já está sendo planejada. Os irmãos pretendem celebrar os 30 anos de carreira em um mega show no segundo semestre do ano!

O primeiro show deve acontecer em São Paulo, no Allianz Parque, e os ingressos devem começar a ser vendidos em março. A ideia é que as apresentações sejam realizadas em megaespaços, pois a procura por ingressos deve ser insana, afinal, quem é que não sonha em ver os dois juntos novamente nos palcos, não é mesmo?

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Vale ressaltar que a dupla não se pronunciou oficialmente sobre o assunto – o projeto ainda é mantido “em segredo” para não atrapalhar a carreira solo deles: Sandy, por exemplo, está em turnê até o fim de fevereiro com o show Nós, VOZ, Eles.

Sandy & Junior se apresentaram juntos pela primeira vez em 1989 no programa Som Brasil, onde cantaram Maria Chiquinha. O primeiro álbum, Aniversário do Tatu, chegou em 1991 e desde lá foram doze discos de estúdio – mais alguns ao vivo – até o término da dupla, em 2007.