Foto: Divulgação/NetflixFoto: Divulgação/Netflix

Vai voltar a chover! Netflix confirma segunda temporada de ‘The Rain’

A primeira temporada de The Rain, série original da Netflix produzida na Dinamarca, foi bastante aplaudida pelo público. Tanto sucesso garantiu que a plataforma digital confirmasse nesta quarta-feira, 30, a continuação do projeto. Por isso, o elenco voltará ao trabalho ainda este ano e a nova produção será lançada em 2019.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

The Rain tem uma história acessível e humana em seu núcleo e toca em temas universais com os quais todos podem se identificar. O fato de que a primeira temporada atingiu o público do mundo todo, prova mais uma vez que histórias fortes podem transcender fronteiras”, comemorou Kelly Luegenbiehl, vice-presidente de Séries Originais Internacionais da Netflix.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Já o roteirista e co-criador da série, Jannik Tai Mosholt, se disse ansioso por colocar no ar a nova leva de episódios. “Estamos muito entusiasmados em poder realizar a segunda temporada de The Rain. Ainda há muitas histórias para contar sobre nossos personagens e muito mais a explorar em nosso universo; mal posso esperar para que todos possam assistir”, afirmou.

A trama

Se você ainda não assistiu, a primeira temporada de The Rain está disponível na Netflix desde o começo de maio. A série conta a história de quando, seis anos após um vírus exterminar quase toda a população da Escandinávia, dois irmãos e um grupo de jovens sobreviventes partem em busca de segurança – e de respostas.

No elenco, Alba AugustLucas Lynggaard Tønnesen e Mikkel Boe Følsgaard. Ainda não há informações sobre os rumos da continuação da história.