Lollapalooza BrasilFoto: Reprodução

Vai ter que escolher! Lollapalooza Brasil 2018 divulga a divisão de atrações por palco

Lollapalooza Brasil 2018 passou a durar três dias como em outros países. Nos dias 23, 24 e 25 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, acontecerá o esperado festival. E finalmente temos a divisão das atrações por palcos. E já adiantamos, vai ter chororô!

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Lana Del Rey e The Killers vão exigir fôlego dos fãs. Quem quiser curtir os dois, terá que correr de um palco para o outro no final da norite de domingo, por exemplo. O Kygo também se apresenta no mesmo horário que o Pearl Jam no sábado. Na sexta, para dar mais um exemplo que nos deixa tenso, Chance, The Rapper sobe ao palco no mesmo momento em que Zara Larsson. OMG! (clica no mapa que ele aumenta, ok?)

Foto: Divulgação

Lolla Parties

E além do Lollapalooza Brasil, alguns artistas farão shows exclusivos nas Lolla Parties, antes do festival. Serão, pelo menos, quatro eventos com cinco atrações. Liam Gallagher se apresentará no dia 21 de março na Audio. No mesmo dia, The Neighbourhood fará um show no Cine Joia. Enquanto o Royal Blood canta na mesma casa de shows no dia seguinte, 22. E fechando a programação, a Audio recebe Zara Larsson e Oh Wonder também no dia 22.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Os ingressos para as Lolla Parties já começaram a ser vendidos pelo Tickets For Fun e também nos diversos pontos de vendas espalhados pelo país. Também é possível garantir a entrada comprando diretamente da bilheteria do Citibak Hall. Os valores variam entre R$ 110 (meia-entrada) e R$ 340 (inteira).

Serviço:
21/03 – Liam Gallagher – Audio
21/03 – The Neighbourhood – Cine Joia
22/03 – Royal Blood – Cine Joia
22/03 – Zara Larsson e Oh Wonder – Audio