Drake Rock in Rio

Vai ter Drake no Brasil, sim! Rapper vai se apresentar no ‘Rock in Rio’ e deve passar por SP também

Tá lembrado que comentamos semana passada que Drake havia recusado uma proposta de 3 milhões de dólares para ser headliner de um dos dias do Rock in Rio? Pois então esqueça que falamos isso: segundo informações divulgadas pelo jornal Destak nesta segunda-feira (4), a negociação foi pra frente e teremos o dono dos hits God’s Plan e In My Feelings por aqui, sim!

O anuncio oficial deve acontecer nos próximos dias e o rapper deve cantar nos dias 27, 28 ou 3, que ainda não têm headliners definidos. Drake vinha sendo disputado por pelo menos três grandes produtoras brasileiras desde o ano passado – esta será a 1ª vez dele por aqui.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Scorpion, seu álbum mais recente, ultrapassou a marca de 1 bilhão de streamings em 2018 colocando o cantor no topo de diversos rankings e paradas musicais. Sete de suas músicas, por exemplo, estiveram entre as dez mais ouvidas nos EUA ano passado. Com 32 anos, o rapper é apontado como “rei” no mundo da música.

Manda mais Drake que tá pouco!

Ao que tudo indica não vamos precisar ir até o RJ para ver esse homão de perto: o site Popload noticiou que uma apresentação solo do artista está sendo planejada para São Paulo – muito provavelmente no  Allianz Parque.

Potencial para lotar o estádio Drake tem, mas será que o Rock in Rio abriu mão da exclusividade da apresentação dele por lá? Vamos aguardar os próximos capítulos…