Foto: Reprodução

Vai expor ela! Naya Rivera fala de traição de Ariana Grande em livro

Zayn Malik promete um livro com os bastidores e os podres do One Direction e se o que um site de fãs de Naya Rivera, atriz de Glee, se confirmar, a moça também será polêmica em Sorry Not Sorry, sua biografia com lançamento previsto para o dia 13 de setembro.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Segundo o site, a atriz contará detalhes da traição que sofreu. Seu namoro com Big Sean teria terminado por conta de umas puladas de cerca do rapper com Ariana Grande, quem ele viria a namorar um tempo depois. Nos detalhes da história contada pelo site – ah, eles dizem que já tiveram acesso ao livro todo -, um belo dia, o rapper havia chegado de viagem e disse à namorada que não queria vê-la. Naya teria ido mesmo assim então à casa dele e como tinha a chave, abriu a porta e foi entrando. Porém, se deparou com a dona de Into You no sofá. Algum tempo depois, Big Sean terminou o namoro com a atriz e passou a se relacionar com a cantora.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Naya também teria revelado que soube pela internet que seu casamento, que já estava sendo preparado todinho por ela, havia sido cancelado. Segundo o site, Sean não fez a menor questão de comunica-la antes de deixar a história vazar.

Se tudo isso se confirmar, a Santana de Glee vai dar uma boa balançada no mundo do pop, hein? E ela também teria guardado um espaço no projeto para falar sobre sua amizade com Cory Monteith e seu relacionamento com Mark Salling, o Puck na série. Nas páginas de Sorry Not Sorry, ela contaria como ficou muito triste com a morte do amigo e também relevaria detalhes do namoro ioiô nunca assumido oficialmente com o outro colega de gravações.

Mas sobre sua passagem pela série de Ryan Murphy, a babado mais forte é quando ela contaria histórias de Lea Michelle sem citar nominalmente a interprete de Rachel. Segundo o site, Naya a acusa de ter sido a responsável pelo boato sobre sua demissão de Glee e revela que nunca gostou dela por conta dos ataques de estrelismo durante as gravações, além dos atrasos no ste de filmagem causados por seus chiliques. Puxado né?

De concreto nisso tudo, temos apenas o trecho do livro publicado pela revista People. Nas páginas liberadas, Naya fala sobre o aborto que sofreu. O restante, rumores. Mas boatos bem dos bons se forem confirmados com o lançamento do projeto. Vamos acompanhar!