Unicorns F.C., time LGBT de futebol, promove festa em SP no final do mês

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Quem acompanha o FQ pelo Instagram sabe que, apesar de não entendermos muito sobre futebol, temos um time do coração. Estamos falando do Unicorns F.C. – grupo criado em 2015 com o objetivo de incluir o pessoal LGBT (principalmente os gays) no meio futebolístico.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

E para celebrar as conquistas nos últimos dois anos, o time promove no próximo dia 28, um domingo, a segunda edição da Unicorns Party. O babado vai acontecer no Amüse, localizado na rua Girassol, nº 223, na Vila Madalena, em São Paulo. A festa terá clima sunset e quer aproximar os jogadores do time aos interessados em fazer parte do grupo e aqueles que os admiram.  😉 Alô fãzocas, bora?  \o/\o/

Curta o Fica Quietinho no Facebook

A festa é aberta a todos e tem o valor de entrada de R$40, que será revertido em consumação: bons drinks garantidos, galera! Para mais informações é só acessar a página oficial do time no Facebook e/ou confirmar sua presença lá no evento. Nós estaremos lá, sm! <3

Unicorns F.C.

Criado a partir da necessidade e vontade que os amigos Bruno Host e Filipe Marquezin sentiam de ter um espaço seguro para praticar o esporte sendo assumidamente homossexuais, para assim evitar preconceitos e xingamentos, Unicorns F. C. cresceu neste mais de dois anos.

Tanto é que até está apostando em expandir sua atuação no meio esportivo: semana passada os rapazes lançaram a equipe de corrida dos Unicórnios. Toda segunda-feira, a galera se encontra no Parque do Ibirapuera, a partir das 20h30 e sua a camisa na pista. Quer conhecer e participar? Cola lá, faz amizade e saiba dos trâmites todinhos.

postado por Vinícius Costa em 10 de maio de 2017 às 12:46