Um Maluco no Pedaço; Will SmithFoto: Reprodução

“Um Maluco no Pedaço” pode ganhar remake com protagonista mulher

É isso o que diz o site TMZ. Segundo a publicação, a detentora dos direitos autorais de The Fresh Prince of Bel-Air – nome original da série Um Maluco no Pedaço – registrou em cartórios diretos para Fresh Princess, a versão feminina da produção.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Os rumores são de que o sucesso estrelado por Will Smith, além de uma protagonista mulher, tenha também produtos licenciados. Para isso, de acordo com o site, a empresa também está tentando obter autorização para produzir peças como roupas, calçados, mochilas e afins com a marca Fresh Princess.

Mais especulação

E não é só uma versão feminina que Um Maluco no Pedaço pode ganhar. Recentemente, sites gringos também publicaram que o seriado poderia ter um remake em forma de animação. Desta vez, baseado no elenco e formato original.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Até já cogitaram também que o seriado voltaria a ser gravado, inclusive com Will Smith novamente como protagonista. Mas o ator rapidamente desmentiu os boatos brincando que, caso voltassem a gravar, teria que interpretar o Tio Phill (James Avery) por conta da sua idade.