Foto: Divulgação

Um dos protagonistas de Sense8 foi demitido da série. Veja quem não volta para a 2ª temporada

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Tá o maior climão nos bastidores da nossa amada série Sense8, da Netflix. Ontem à noite (26), o site Deadline anunciou a demissão do ator Aml Ameen, intérprete do personagem Capheus, após uma sequência de desentendimentos com Lana Wachowski, que vem a ser simplesmente uma das criadoras da história.

• Curta nossa página no Facebook

O site garante que o ator está fora da trama. Mas não pense que decidiram matar o personagem e tocar a vida tranquilamente. Resolveram escalar outro ator para o papel. E sim, isso vai ser estranho pra caramba!

Quem entra no lugar de Aml é o ator Toby Onwumere, que tem em seu currículo apenas uma participação em um episódio da série The Book of Dallas, que foi ao ar em 2012.

Aml Ameen

Os bastidores da briga são bastante tensos. Aml Ameen teria tido uma discussão intensa com Lana Wachowski durante as leituras do texto da segunda temporada, em Berlim. Aí, quando eles viajaram para a Índia, para gravar a série, rolou mais uma treta e o clima ficou insustentável.

Com a saída de Ameen do papel, ainda não há informações sobre as cenas que já foram gravadas para a nova fase. O ideal é que Toby Onwumere esteja presente na série desde o primeiro episódio para diminuir o estranhamento com esta brusca mudança.

Na série, o personagem Capheus, apelidado como Van Damme, é um jovem queniano que vive em Nairobi e luta para conseguir dinheiro suficiente para bancar a medicação de sua mãe, soropositiva. Ele é um dos oito protagonistas que estão conectados mentalmente e emocionalmente no universo criado pelas irmãs Lilly e Lana Wachowski.