Um Bonde Chamado DesejoFoto: Divulgação

‘Um Bonde Chamado Desejo’, com Maria Luisa Mendonça e Du Moscovis, retorna a SP

Manter um espetáculo teatral em cartaz por bastante tempo é uma tarefa cada vez mais difícil. São muitas opções de entretenimento disputando lugar na agenda sempre apertadíssima do público. Mas este parece ser um desafio que não incomoda o bonde idealizado pelo diretor Rafael Gomes, que retorna mais uma vez para São Paulo cumprindo curta temporada a partir de sexta-feira, 19, no Teatro Tucarena.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

A peça Um Bonde Chamado Desejo, criada por Tennessee Williams, narra a decadência de Blanche Dubois, que se abriga na casa da irmã, Stella, para fugir do passado e se depara com seu vulgar cunhado, Stanley Kowalski. E se não bastasse a esperteza cênica ao levar o texto para uma arena 360º e a trilha sonora apaixonante escolhida a dedo pelo diretor, a montagem ainda traz nomes como Maria Luisa Mendonça e Eduardo Moscovis para contar a história.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Em cartaz desde 2015 – de lá para cá, o espetáculo revezou temporadas entre São Paulo e Rio de Janeiro –, Um Bonde Chamado Desejo tem na bagagem inúmeros prêmios. Entre eles, o de Melhor Espetáculo de Drama (Prêmio Arte Qualidade Brasil) e de Melhor Atriz (Prêmio Shell, Prêmio APCA, Prêmio Aplauso Brasil e Prêmio Arte Qualidade Brasil) para Maria Luisa Mendonça, que hipnotiza e encanta ao dar vida a uma Blanche sonhadora e atormentada.

Além dela e Eduardo Moscovis, como Stanley, completam o elenco Virgínia Buckowski, Donizeti Mazonas, Fabricio Licursi, Nana Yazbek e Davi Novaes.

Serviço

Um Bonde Chamado Desejo
Quando: de 19 de janeiro até 4 de março – sextas e sábados (21h) e domingos (18h)
Onde: Teatro Tucarena – Rua Monte Alegre, 1024 (entrada pela Rua Bartira) | Perdizes
Ingressos: R$40 (meia–entrada) e R$80 (inteira)
Mais informações: Ingresso Rápido | Morente Forte