Foto: Reprodução

Ultra Music Festival muda de local e acontecerá em parque carioca

Entre os dias 14 e 15 de outubro, no Rio de Janeiro, acontece a edição brasileira do festival de música eletrônica Ultra Music Festival. Alguns lotes já foram vendidos e se esgotaram em poucos minutos, mesmo com o line-up ainda não revelado inteiramente. Algumas semanas atrás uma notícia deixou os fãs preocupados: previsto para acontecer no Aterro do Flamengo, o festival teve a licença de realização negada pelo Iphan (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional), alegando que o local, por ser tombado, não teria a capacidade de comportar cerca de 80 mil pessoas em cada dia do evento.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Mas agora todos já podem voltar a sorrir. A organização do festival acabou de divulgar seu novo local: o parque Quinta da Boa Vista, também no Rio de Janeiro. O anúncio foi feito através de um vídeo postado na página do evento com o seguinte texto: “Para atender à enorme demanda por ingressos do público de todo o Brasil e do mundo, o ULTRA Brasil expande-se mudando para o local belíssimo e confortável do parque da Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro, nos dias 14 e 15 de outubro de 2016”.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

O Ultra Brasil tem até o momento Carl Cox e Martin Garrix como atrações confirmadas e promete ter três palcos: Mainstage, Carl Cox and Friends (focado no tecnho) e o Resistance ( voltado para nomes undergrounds). Ainda não há informações quanto à data de divulgação do line up completo e venda de novos lotes de ingresso.