Foto: Reprodução

U2 se apresenta em São Paulo em outubro; conheça datas e local

Lembram que algumas poucas semanas atrás havíamos cantando a bola de que os irlandeses do U2 estavam negociando apresentações no país? Pois é, agora temos informações quentíssimas: pode ir preparando o grito, pois os shows vão realmente acontecer.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Na noite desta segunda, 10, o São Paulo Futebol Clube assinou um contrato para que o estádio do Morumbi receba duas apresentações da banda. Os dias escolhidos foram 19 e 22 de outubro. As informações são do GloboEsporte.com.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

O evento irá marcar o retorno do U2 ao estádio – faz seis anos desde que Bono Vox e companhia se apresentaram pela última vez no local.

Ainda não sabemos quem será a produtora responsável pela vinda do grupo ao país. Detalhes sobre valores, data das vendas e outras coisinhas mais devem ser revelados muito em breve.

The Joshua Tree tour com Noel Gallagher?

Agora fica uma dúvida: com qual turnê o U2 irá se apresentar aqui no Brasil?

Há fortes indícios que a escolhida seja nada mais nada menos do que a turnê comemorativa de 30 anos do icônico álbum The Joshua Tree! E não é apenas isso: especula-se que Noel Gallagher, ex-vocalista do Oasis, seria a atração especial de abertura dos shows.

Isso já irá acontecer lá na Europa, que irá receber essa turnê no meio do ano, então há grandes chances da dobradinha também ser vista (e ouvida) por aqui. Já imaginou?