Trono de ferro da série Game of Thrones já está em São Paulo

Todo bom fã de Game of Thrones sabe que vai rolar entre os dias 25 e 30 de abril a exposição Game of Thrones: The Exhibition no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, certo? E que os ingressos estão todos esgotados (escorre uma lágrima), ok? Mas mesmo assim a gente quer compartilhar uma coisinha com vocês: o trono de ferro já chegou à cidade!

Trata-se de uma réplica do item mais icônico da série, que pesa 160 kg, tem 2,20 m de altura e 1,67 m de largura. E quem conseguiu o ingresso para a exposição poderá sentar nele, tirar fotos e fazer tooooodos os amiguinhos do Instagram e Facebook te odiar por algumas horas =)

A exposição promete um passeio pelo fictício mundo de Westeros e possui itens originais usados nas gravações. São 70 itens das casas mais nobres da trama: Stark, Lannister, Targaryen, Baratheon e Greyjoy.

Sabemos que tem muita gente triste por não ter conseguido ingresso para a mostra. Por ser gratuita, muita gente fez a reserva da entrada e esgotou a bilheteria em menos de 2 horas.

Não consegui reservar meu ingresso. Ainda tenho chances de ver a mostra?

O Fica Quietinho conversou com a assessoria de imprensa da HBO e a notícia não é muito animadora: não há lista de espera para o caso de ausências ou desistências.

Por ser gratuita, a organização acredita que algumas pessoas não compareçam à mostra no dia agendado e sobrem algumas vagas, mas por se tratar de uma "possibilidade" não há uma maneira prática de organizar a entrada dos substitutos.

Portanto, a dica marota que damos é a seguinte: se você tem a agenda livre, vá até o shopping e dê plantão na entrada da exposição. Como a visita é feita em grupos de 250 pessoas, pode ser que alguém não compareça e você seja convidado a entrar. Mas não cause tumultos por lá, ok? Seja educadinho e respeite as limitações do evento.

Veja abaixo as fotos da chegada do trono de ferro a São Paulo: