Trish pode se transformar na heroína Hellcat na 2ª temporada de Jessica Jones

Trish pode se transformar na heroína Hellcat na 2ª temporada de ‘Jessica Jones’

A dose de girl power na série Jessica Jones, da Netflix, deve ter uma carga dobrada em sua segunda temporada. É que a personagem Trish (Rachael Taylor) também deverá surgir como uma heroína na nova leva de episódios.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Trish Walker é a melhor amiga de infância de Jessica Jones (Krysten Ritter). Como vimos na primeira temporada, ela começa a investir pesado nas aulas de luta para poder ajudar a amiga, que foi perseguida pelo maníaco Kilgrave (David Tennant).

Curta o Fica Quietinho no Facebook

O lance é que nos quadrinhos a personagem Trish eventualmente se transforma em Hellcat, uma heroína muito habilidosa nas artes marciais. Mas também é dona de uns poderes sobrenaturais. Ela é capaz de sentir alguns fenômenos místicos ou sentir a energia de pessoas dotadas de poderes. Além disso, é capaz de construir um campo de energia para desviar estes tipos de ataques.

Ao site Comic Book Resources, a atriz disse que está pronta para encarar este desafio caso ele se concretize na segunda temporada.

Eu tento não me adiantar e pensar demais, porque é fácil se deixar levar e ficar pensando nas coisas. Já sinto que eu tenho mais do que a minha parte, de uma certa forma, estando na Netflix e fazendo parte do Universo Marvel, estar nessa série que ressoa de maneira tão forte para as pessoas. É claro, seria incrível… dar um passo além é algo que, sim, eu adoraria fincar meus dentes em qualquer coisa que aconteça à personagem

Será que essa transformação vai mesmo rolar? A segunda temporada de Jessica Jones já foi confirmada pela Netflix, mas ainda não tem uma data de estreia prevista.