O Retorno de Mary Poppins

Trilha sonora de ‘O Retorno de Mary Poppins’ já tem duas faixas inéditas pra gente ouvir

Um dos filmes mais esperados deste final de ano é O Retorno de Mary Poppins – protagonizado pela maravilhosa Emily Blunt, o longe chega aos cinemas brasileiros dia 20 de dezembro. Mas já da para ir (tentando) controlar a ansiedade: a Disney liberou nesta segunda-feira (26) duas músicas inéditas que fazem parte da trilha sonora.

A primeira delas é a animada Trip a Little Light Fantastic, interpretada por Lin-Manuel Miranda e Emily Blunt. Já deu para imaginar que a cena terá muita coreografia e deve fazer referência ao clássico de 1964.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Os arranjos – que remetem as grandes bandas de marchinhas – com toques de jazz são viciantes e conquistam na primeira ouvida. Confira:

A segunda música divulgada foi The Place Where Lost Things Go, interpretada por Emily Blunt. Já deu para sentir a emoção daqui, não é mesmo? Com certeza iremos chorar no cinema:

O Retorno de Mary Poppins

Situada em Londres durante os anos 30, a história do novo filme mostrará Michael Banks (Ben Whishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer) já crescidos, com Michael vivendo com seus três filhos e sua governanta (Julie Walters). Depois que ele sofre uma grande perda pessoal, a enigmática Mary Poppins (Emily Blunt) retorna para a vida da família Banks e, junto com o responsável pelas luzes da cidade, Jack (Lin-Manuel Miranda), usa suas habilidades mágicas para ajudar a família a redescobrir a alegria perdida de suas vidas.

Além dos que já conhecemos e amamos, a história vai nos apresentar também personagens novos como a excêntrica prima de Poppins, Topsy (interpretada por ninguém menos que Meryl Streep). Vai ser incrível!

A estreia no Brasil está marcada para 20 de dezembro.