Foto: Reprodução/YouTube

Tributo a Paul Walker, clipe de ‘See You Again’ derruba Psy do topo do YouTube

Acabou o reinado de Psy e sua Gangnam Style no YouTube. O título de vídeo mais assistido da plataforma agora é de See You Again, clipe de Wiz Khalifa. O projeto foi lançado em abril de 2015 e é uma homenagem ao ator Paul Walker, que morreu em 2013, durante um acidente de carro.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

A canção faz parte da trilha sonora de Velozes e Furiosos 7, último filme da saga com a participação de Walker. Por isso, o clipe – também do produtor e cantor Charlie Puth – foi lançado em forma de tributo ao ator. Já são 2.895.373.709 de visualizações no vídeo enquanto a obra do sul-coreano acumula 2.894.426.475.

Despacito vem na cola

A diferença entre See You Again e Gangnam Style é de quase um milhão de visualizações no YouTube. Mas, se depender da força com que cresce o número de cliques no play em Despacito, sucesso de Luis Fonsi e Daddy Yankee – com remix encabeçado por Justin Bieber -, o tributo a Paul Walker pode ser ultrapassado em breve e perder o reinado na plataforma.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

O clipe do reggaeton já abocanhou, em seis meses do lançamento, cerca de 2,5 bilhões de views. Ou seja, pela média, em mais um mês no ar, Despacito pode ultrapassar a marca de See You Again. Quem aposta que demora menos?