Treze anos depois de Spice World, Spice Girls farão novo filme

Os fãs podem voltar a se animar em ver Geri Halliwell, Mel C, Mel B, Victoria Beckham e Emma Bunton juntas de novo. Tudo porque, segundo o jornal britânico Daily Mail, elas farão um novo filme, que deve ser chamada de Viva Forever, após 13 anos do lançamento de Spice World, em 1997. Então, pelo menos nos cinemas, as cinco cantoras votaram a ser o grupo Spice Girls, é o que garante Emma Bunton.

O grupo Spice Girls em cena no filme Spice World, de 1997

Aos 34 anos, ela contou ao jornal que estão se reunindo para acertar detalhes do filme, que todas estão bastante animadas e esperam que Viva Forever faça tanto sucesso quanto o primeiro filme. Porém, vale lembrar que apesar de Spice World ter arrecado 40 milhões de libras nas bilheterias, ele não foi muito bem visto pela crítica especializada.

Viva Forever também conta a com a ajuda de Judy Cramer, que foi diretor do musical Mamma Mia!. Cramer está dando uma força às meninas para fazer as músicas que farão parte do filme. Wannabe, 2 Become 1, Who Do You Think Are? e Say You’ll Be There serão algumas das canções que devem fazer parte da produção, que aliás, deverá também seguir bastante os moldes de Mamma Mia!. (notícia dicona do @ron_rb, thanks, baby!).

[UPDATE] Como era de se esperar, Emma Bunton publicou em seu twitter nesta sexta-feira que não disse nada sobre o filme. Observem:

Eis a negativa da cantora

Em linhas gerais, a tradução é a seguinte, pra quem não foi alfabetizado em inglês:

Meninos, desculpem-me, mas não disse que nós estamos fazendo qualquer filme! Mas estamos muito contentes com o musical no teatro

E quem quiser ler a matéria toda no Daily Mail, clica aqui e lá também dá pra entender o que a Emma fala sobre estar feliz com o musical.