RuPaulFoto: Reprodução

Treta! Produtores de ‘RuPaul’s Drag Race’ estão processando usuários por spoilers

Olá, você acaba de receber o processinho! O mundo drag está prestes a desfilar seus looks na corte: os produtores de RuPaul’s Drag Race All Stars estão processando o RealityTVLeaks (perfil do Twitter, Instagram e Reddit) por vazar spoilers da nova temporada.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

O acusado vem compartilhando vídeos dos episódios antes de eles irem ao ar. As imagens mostram, em alguns casos, quem será a eliminada ao final do episódio e os looks dos desafios. A acusação é de que isso está violando os direitos autorais do programa.

Participantes da 3ª temporada de RuPaul’s Drag Race – All Stars/Foto: Reprodução

O Instagram já deletou o perfil após inúmeras denúncias, mas o usuário – que obviamente não se identificou – continua vazando as informações e vídeos. No Reddit o RealityTVLeaks fez a seguinte declaração: “estarei aqui toda quinta-feira com vazamentos bombásticos para satisfazer sua curiosidade até o episódio”. Vish!

Treta made in Brazil  

E não é só lá nos EUA que o clima está quente entre RuPaul’s Drag Race All Stars e os espectadores/fãs. A World of Wonder está recebendo uma enxurrada de críticas e avaliações negativas pelo Facebook por parte dos brasileiros – e alguns fãs da América Latina também.

Grupos, fóruns e páginas que divulgam o episódio assim que ele vai ao ar e/ou fazem transmissão em tempo real para que o público consiga assistir ao vivo estão recebendo notificações por infringirem os direitos autorias do programa – o que pode levar até a exclusão destes perfis do Facebook.

Isso gerou revolta entre os fãs, que estão atacando a página da produtora. Já são mais de 3,5 mil avaliações negativas por parte dos fãs latino americanos. E agora, Mama Ru?