Foto: Reprodução

Treta no clã Kardashian: Kendall diz que Kylie copiou seu estilo

*colaboração Stéfanie Privado

Quem tem irmãos bem sabe o quanto é comum a disputa e o uso compartilhado de objetos, principalmente de roupas, né? E, apesar de toda a riqueza e glamour, as irmãs mais novas do clã Kardashian não ficam fora dessa.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Nessa semana, Kendall Jenner usou seu aplicativo oficial para acusar a irmã de roubar um de seus looks. A história começou quando, há alguns dias, a modelo apareceu usando uma camiseta que deixava o sutiã completamente à mostra. Logo na sequência, Kylie Jenner apareceu usando uma peça muito parecida e muitos comentários começaram a pipocar na internet dizendo que ela havia lançado a tendência.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Não muito contente com isso, Kendall tratou rapidinho de esclarecer que na verdade a dona do look é ela. “Como a Monica (Rose, stylist do clã Kardashian-Jenner) faz o visual da maioria de nós, é divertido ver qual irmã leva o crédito pela tendência. Como Kylie é uma menina muito street style, as pessoas sempre pensam que ela está começando algo – o que é muito irritante (risos). Eu usei uma camiseta rocker rasgada com um sutiã um dia desses e ela fez a mesma coisa logo em seguida. Nós sempre estamos em guerra quando o assunto é moda”, escreveu.

Apesar da alfinetada, Kendall aproveitou a mensagem para elogiar a caçula e dizer que ela sempre teve um estilo muito definido e diferente do dela. Essas Kardashians…