Foto: Reprodução

Treta! “Aquela merda é ruim”, diz Justin Bieber sobre músicas do The Weeknd

E lá vem mais uma treta envolvendo Justin Bieber. Embora a gente saiba que ele gosta mesmo é de causar, talvez o The Weeknd não tenha ficado muito feliz com a declaração do cantor. Um paparazzi encontrou com o canadense e perguntou o que ele achava das músicas do novo namorado de Selena Gomez. A resposta foi uma grosseria.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

“Aquela merda é ruim”, disse ele em um vídeo gravado pelo fotógrafo. Será que Bieber estava brincando ou ele realmente não curtiu o Starboy? Só pode ser zoeira, né, gente! O disco é incrível.

Polêmica

É claro que o assunto rendeu polêmica nas redes sociais. Os fãs de Justin Bieber também acham que ele estava brincando. Outros cogitaram que o moço está um pouco nervoso porque The Weeknd e Selena Gomez estão tendo um affair. Ou será que o loiro não gostou nada de Starboy ter quebrado seu recorde no Spotify? Vocês acham que foi o que?

Justin Bieber no Brasil

E vale lembrar que em 2017 Justin Bieber traz a Purpose Tour para o Brasil. Ele se apresentará no Rio de Janeiro no dia 29 de março e em São Paulo nos dias 1º e 2 de abril. Os ingressos para o show carioca já estão esgotados. Inclusive, meses antes do evento na capital fluminense, já existem fãs do canadense acampados em frente à Praça da Apoteose.

A perna latino-americana da turnê acabou deixando os fãs argentinos desamparados. Justin Bieber não pode pisar no país por conta de um mandado de prisão. Assim, é possível que alguns admiradores do dono de Love Yourself acabem tentando assistir aos shows no Brasil.

O álbum

Quem ainda não ouviu Starboy precisa fazer isso agora. Além de ser um disco muito bom, os clipes divulgados também não ficam atrás. Vale lembrar que o The Weeknd se apresenta como um dos headliners do Lollapalooza Brasil, que acontece em 25 e 26 de março de 2017.