Foto: Reprodução

Trailer de ‘RPDR All Stars Season 2’ anuncia novidade bombástica

Que a gente ama drag queen, ninguém mais tem dúvida não é mesmo? Então já é de se esperar nossos surtos aqui na redação sempre que alguma novidade é anunciada. A desta tarde pegou a todos de surpresa e só podemos dizer que RuPaul nos deixou estatelados no chão!

Siga @FicaQuietinho no Instagram

A segunda temporada de RuPauls’s Drag Race All Stars estreia no dia 25 de agosto e, finalmente, ganhou seu trailer, que além de mostrar um pouco do que as queens vão aprontar. Além disso, o vídeo revelou um “plot twist” sensacional: esqueça o famoso “lip sync for your life”, pois nessa temporada as queens irão “lip sync for their legacy”!

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Já explicamos: quem é fã do programa sabe que as responsáveis pelas duas piores apresentações de cada episódio se enfrentam em uma batalha de lip sync, na qual Mama Ru decide quem fica e quem vai embora para casa. Bem, em All Stars isso não vai mais acontecer.

Em uma das reviravoltas mais impressionantes do mundo drag, as duas melhores participantes de cada episódio vão se enfrentar e a ganhadora vai ser a responsável por decidir quem vai ser mandada embora do programa naquela ocasião. “Querida, ninguém pode afirmar que esta corrida é manipulada”, disse RuPaul em um comunicado. “Eu dei o poder ao povo. Que a melhor All Star ganhe! “.

Sim, também ficamos boquiabertos. Tire cinco minutinhos para recuperar seu fôlego, vai! A novidade veio para acirrar ainda mais a competição entre as participantes e, quem sabe, reacender antigas rivalidades. O babado é certo!

A segunda temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars estréia no final do mês, na Logo TV, em um episódio especial com 90 minutos de duração. Ainda não há informações sobre a exibição do programa aqui no país, mas vocês sabem muito bem como assistir, certo? 😉