Foto: Reprodução/YouTube

Trailer de ‘Punho de Ferro’ traz surgimento do herói e referência a ‘Defensores’

A Netflix acaba de divulgar o novo trailer de Punho de Ferro, seriado prometido para março de 2017. No vídeo, um pouco da história do surgimento do herói e até uma referência ao seriado Defensores, outra promessa do serviço.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Com bastante ação e flashback, o trailer apresenta Danny Rand (Finn Jones) e revela um pouco de como ele se tornou o famoso Punho de Ferro. “O último defensor chegou”, mostra um dos letreiros exibidos. A frase explica ao espectador que agora a próxima fase é a estreia do seriado que reunirá quatro super-heróis da Marvel. Defensores focará neste protagonista, em Luke Cage (Mike Colter), Jessica Jones (Krysten Ritter) e Matthew Murdock (Charlie Cox), o Demolidor.

A trama

Na história do Punho de Ferro, Danny Rand reaparece quinze anos após ser dado como morto em um acidente de avião. O retorno a Nova York é misterioso. Ele está determinado a recuperar a empresa de sua família e tudo mais que lhe é de direito.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Porém, as coisas mudam um pouco de figura quando um inimigo aparece na cidade. Danny então é forçado a escolher entre o legado familiar e seu dever como Punho de Ferro.

A série estará disponível na Netflix em 17 de março de 2017. Já Defensores ainda não tem previsão de estreia.