Toy Story 4 terá história de amor entre Woody e BettyFoto: Reprodução

‘Toy Story 4’ terá história de amor entre Woody e Betty

A gente já sabia que o novo filme da franquia Toy Story seria uma comédia romântica e não teria nada a ver com uma continuação das histórias anteriores, mas agora temos boas novidades sobre a trama que deve estrear em junho de 2017.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Enquanto as especulações eram de que o foco da nova trama seria o romance de Buzz Lightyear e  a vaqueira Jessie, John Lasseter, diretor criativo da Disney revelou durante a D23 Expo, convenção dos estúdios, que a animação será, na verdade sobre o amor de Woody e Betty – que no filme original se chama Bo Peep.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Toy Story 4 será sobre a história de Woody e Betty. Na Pixar e na Disney, nós fazemos somente sequências quando as novas tramas são tão boas quanto ou melhores que as já contatadas. Eis a regra. Não criamos nada apenas para lucrar”, explicou ele.

Mas Lasseter não deu nenhum detalhe sobre o enredo e muito menos sobre como irão inserir a boneca novamente no filme, uma vez que ela nem aparece na última parte da trilogia. Pelo que se pode entender em Toy Story 3, Betty teria ido parar na casa de outra família, mas nada esclarecedor é revelado a seu respeito.

Recentemente o presidente da Pixar, Jim Morris, afirmou que a história irá começar temporalmente após o último filme, mas garantiu que ela não é uma continuação da trama, como nós contamos aqui também. A nova animação será dirigida por Lassester e Josh Sooley.

Pessoal, não tem como adiantar um pouco essa estreia não?