“”Totalmente Demais”” a campanha da Arezzo

Lá vem eu falar de produtos e marcas. Eu falo mesmo…se é bom e faz sucesso, porque não? Ainda sim digo mais uma vez que são estou recebendo um centavo pra fazer isso aqui!Vamos a notícia!

Deixo claro também que não estou aqui, neste post, pra falar sobre tendências, o que vai usar ou não, cores , formas e etc. Só quero ressaltar aqui a beleza das campanhas da Arezzo que a um tempo passaram a contar com muita gente famosa nas suas peças publicitárias. As últimas campanhas foram assim: No verão mostrou Cléo Pires e Juliana Paes na pegação piscina, que até gerou um certo burburinho. No alto verão foi a vez das “Mulheres do Riso”, grandes humoristas fotografadas usando a marca.

Cléo Pires e Juliana Paes para Arezzo - Verão 2010

A campanha de Alto Verão com as humoristas

Para o inverno 2010 a Arezzo acertou mais uma vez e convidou 4 novas cantoras da MPB para estrelar a coleção. Mariana Aydar, Maria Gadú, Ana Cañas e Roberta Sá lamberam seus cabelos, colocaram uma maquiagem, umas luvas de dedinho, se tranformaram e CANTARAM!

Sim, foi isso que me me deixou fascinado. O talento dessas quatro artistas é inegável e juntas então, deram o charme e o tom perfeito a uma coleção de cores fechadas como pede o inverno deste ano. Fique com o vídeo das quatro cantando “Totalmente Demais” (Sim, aquela que a Perlla também canta!) e mostrando um pouco da coleção. Que vozes são essas? Ai ai…

Giovanni Bianco assina a arte e Gui Paganini a fotografia. Mais uma vez, IM-PE-CÁ-VEL! Ponto pra Arezzo!

PS: Foi engraçado ver Maria Gadú, que sempre anda de cuecas e tooooda despojada, de minivestido e salto alto! Achei que ficou L-I-N-D-A! Devia adotar, nem que fosse de vez em quando!