Freddie Highmore, de A Fantástica Fábrica de Chocolate, cresceu e está muito gato

Freddie Highmore, de ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’, cresceu e está muito gato

Gente, nós não estamos sabendo lidar com essa notícia. Muito menos estamos entendendo porque alguém não nos avisou antes dessa transformação de Freddie Highmore, conhecido por seu papel ainda criança como Charlie em A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005). O moço foi capa da revista Attitude em abril deste ano e nós estamos úmidos em choque.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Com 23 anos, Highmore está agora fazendo o seriado Bates Motel e, segundo a crítica, vem arrasando e conquistando o público. A gente não assistia essa série, mas agora já somos fãs. Aí fomos pesquisar quais os trabalhos mais recentes do ator – afinal, lembramos muito bem dos antigos, entre eles Em Busca da Terra do Nunca – e estamos nos chicoteando por não tê-lo também reconhecido em A Arte da Conquista.

Foto: Reprodução/Attitude Magazine

Foto: Reprodução/Attitude Magazine

E não pensem que termina por aí, além de estar essa magya toda, o moço já tem outros projetos a caminho. Freddie dublará um personagem na animação Oscar Wilde’s The Canterville Gosth e vai encarar mais um seriado. O ator estará em Close to the Enemy, da BBC.

Foto: Reprodução/Attitude Magazine

Foto: Reprodução/Attitude Magazine