Tom Holland confirma Homem-Aranha em ‘Vingadores: Guerra Infinita”

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Os fãs da franquia Vingadores podem respirar aliviados. A presença do Homem-Aranha está garantida no longa, de acordo com uma entrevista de Tom Holland, novo intérprete do super-herói. Em um bate-papo com a Vogue Itália, o ator confirmou que os produtores o querem no filme.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

“Os produtores queriam estar certos de que eu era a pessoa certa em quem poderiam confiar três filmes nos próximos quatro anos, entre eles, Vingadores: Guerra Infinita”, revelou Holland. Ele também contou que os responsáveis por ele ter conseguido o “aval” para o longa foram Robert Downey Jr. e Chris Evans. Tom atuou com eles em Capitão América: Guerra Civil e eles também estiveram presentes nos seus testes iniciais, ou seja, conhecem bem o garoto.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

O perfil “Tom Holland Italy” no Twitter divulgou as informações traduzidas para o inglês nesta semana. Confiram:

Vingadores: Guerra Infinita

Com estreia prevista para maio de 2018, Vingadores: Guerra Infinita tem direção dos irmãos Anthony e Joe Russo. A terceira aventura da saga – que prevê reunir um número absurdo de heróis nas telonas – mostrará o embate deles com o vilão Thanos, que já vem dando as caras de forma discreta nos diversos filmes solos dos protagonistas. Anunciado antes como duas partes, o projeto da Marvel agora será um único filme, mas isso não significa que o outro foi cancelado: os planos apenas mudaram, mas ainda vai existir um “quarto filme”, segundo os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely.