Foto: Reprodução

Tom Hanks e Will Smith estão cotados para o live-action de ‘Dumbo’

Tim Burton já foi o escolhido para diretor do live-action de Dumbo, um dos muitos projetos do tipo que a Disney vem apostando. Tudo isso graças ao sucesso de Malévola e Cinderela. Agora, de acordo com a revista Variety, os estúdios querem Tom Hanks e Will Smith no elenco.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Tudo ainda está em fase de negociação, mas parece que Smith já tem problemas de agenda e não sabe se será possível atender a Disney. A gente inclusive não tem a menor ideia de como será esse live-action, já que na história oficial só tem personagens animais, né?

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Segundo informações, ele será o pai de uma das crianças que fazem amizade com o elefantinho orelhudo. Esse deve ser um personagem de destaque na trama. Porém, as gravações do filme conflitariam com as filmagens de Bad Boys, franquia com a qual Will já se comprometeu.

Tom Hanks

No caso de Tom Hanks, Dumbo tem um pouco mais de chances. A Disney lhe ofereceu o papel do vilão e isso pode animá-lo a participar do projeto. Mas, na contramão disso, o ator também tem uma oferta para o drama The Grey Hound, relacionado a guerras.

As promessas da Disney

Enquanto Will Smith e Tom Hanks decidem se topam ou não entrar para o elenco de Dumbo, os estúdios têm muito o que fazer. Afinal, depois de já colocar no mercado Malévola, Cinderela, Mogi – O Menino Lobo e estar prestes a estrear A Bela e a Fera – em março de 2017 -, há muitas outras promessas para executar.

Na lista a Disney tem ainda O Rei Leão, Mulan, Tinker – sobre a fada Sininho, da história de Peter Pan -, Pinóquio, A Pequena Sereia, Ursinho Pooh, Branca de Neve, Aladdin e até um focado na vilã de 101 Dálmatas, Cruela de Vil.Ufa!