Próximo filme de Mad Max não terá Furiosa, personagem de Charlize Theron

Todas choram: próximo filme de Mad Max não terá Furiosa, personagem de Charlize Theron

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Um dos motivos de Mad Max: A Estrada da Fúria ter feito um enorme sucesso atende pelo nome de Charlize Theron. E parece que ela não estará no próximo filme da franquia =(

• Promoção: quem quer curtir com a gente o ‘Meus Prêmios Nick 2015’ ao vivo?

George Miller, criador da série, disse ao Digital Spy que é provável que a personagem não apareça no próximo longa, pois o roteiro não prevê cenas para a rainha Furiosa.

“Eu não sei, essa é a resposta. Ela não está na história da sequência de Mad Max, mas em uma das (próximas) histórias há uma interação entre Max e a Furiosa. Não posso dizer mais porque ainda está sendo desenvolvido.”

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Se servir de consolo, Miller acaba de dizer que por mais que ela não apareça no próximo filme é bem capaz de que ela retorne em outro longa da franquia.

Mad Max: A Estrada da Fúria arrecadou mais de US$ 370 milhões em todo o mundo e o resultado animou os produtores, que pensam em fazer uma sequência de novos filmes dentro da franquia. O próximo, segundo alguns sites americanos, deve se chamar Mad Max: The Wasteland.

“O nome surgiu, mas é apenas um título que estamos trabalhando. Nico Lathouris e eu escrevemos histórias de fundo bem profundas de todos os personagens e isso eventualmente se transformou em roteiros – por isso temos mais dois filmes”, explicou Miller.

Só de manterem o Tom Hardy no papel já nos deixa bastante animados. O próximo filme ainda não tem data prevista para estrear.