Aécio Neves; Lindsay Lohan

‘TMZ’ polemiza apoio de LiLo a Aécio: “candidato de helicóptero com cocaína”

Não bastasse todo o bafafá que aconteceu ontem em torno das manifestações de apoio de Lindsay Lohan e Naomi Campbell ao presidenciável Aécio Neves, hoje o TMZ resolveu entrar na parada e deixar as coisas ainda mais polêmicas.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Lindsay e Naomi publicaram em suas redes sociais que apoiavam a candidatura do candidato do PSDB à presidência do Brasil durante a terça-feira, 21. Porém, pouco tempo depois de ter abalado a internet que não esperava por uma manifestação do tipo, a atriz apagou as postagens tanto de seu Twitter quanto de seu perfil no Instagram.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Havia-se descoberto que as publicações tinham por trás uma empresa chamada Hollywood.TV, que é especializada em fazer campanhas publicitárias com celebridades e tem uma filial no Brasil. Aí, foi a hora de, além de grandes publicações como Forbes, The Economist que já haviam se manifestado sobre a acirrada disputa eleitoral brasileira, o TMZ entrar na onda.

Nesta quarta-feira, 22, o site publicou uma reportagem bastante irônica sobre a declaração de Lindsay. “Ela diz ter um bom motivo para apoiar um candidato a presidente no Brasil. Ela tem um ‘contato brasileiro’ que gosta muito desse rapaz – um rapaz que tem uma empresa que tinha um helicóptero cheio de cocaína”, diz a matéria.

E como um alerta, o site continua: “aqui vai uma coisa que os 8,5 milhões de seguidores de LiLo precisam saber: Neves é dono de uma empresa que tem um helicóptero que foi apreendido pela Polícia Federal… apreendido porque estava carregando 4,5 toneladas de cocaína”.

E com muita ironia, termina: “o que não ficou claro é se Lindsay apoia Neves porque é um homem bom ou apenas porque ele sabe fazer boas festas”. Parece que o tweet realmente não pegou bem para a mocinha, hein?