Chris Evans é sexyFoto: Reprodução

“Tive que enfiar uma banana na bunda”, ri Chris Evans do início da carreira

É minha gente, tornar-se o Capitão América não foi uma tarefa nada fácil para Chris Evans. O ator deu uma entrevista à W Magazine e, além claro de falar sobre o personagem icônico da Marvel que interpreta já há cinco anos, também se divertiu relembrando fatos do início da carreira, quando ainda não tem todo esse reconhecimento em Hollywood.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Foi durante as lembranças do papel do pegador Jake Wyler em Não É Mais Um Besteirol Americano, filme de 2001, que o Evans riu ao comentar a cena mais clássica da comédia: aquela em que aparece com os mamilos e as partes baixas cobertas por chantilly com se tivesse usando um biquíni e na parte de trás, uma surpresinha.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“É algo de alto nível intelectual. Eu tive que enfiar uma banana na minha bunda, quer dizer, é para isso que você treina”, brincou ele. “No começo tudo é legal, positivo, de jeito nenhum você pensa em negar algum pedido, aí eles falam para você colocar uma fruta no seu traseiro e a única coisa que você pensa é ‘ah, vai ser divertido, todos vão rir’ e acaba fazendo”, completou.

Mas Chris também afirma que até prefere que sua carreira tenha começado dessa forma e não como uma explosão. “Mas tudo bem. Estou feliz que não tenha estourado logo de cara em algo grande e de enorme sucesso, aclamado pela crítica. Tem sido muito agradável e educacional”, revelou.

Como não amar esse homem, Brasil?