Foto: Reprodução

Tiago Leifert substituirá Pedro Bial no ‘Big Brother Brasil’

O Big Brother Brasil 2017 não terá mais o apresentador de todas as edições anteriores. Pedro Bial se dedicará agora a um talk show que substituirá o Programa do Jô e por isso, Tiago Leifert já está escalado para o lugar dele. Acumulando também o comando do The Voice Brasil, Leifert estreia em janeiro já à frente da casa mais vigiada do Brasil.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

E como tinha muitas funções na Globo, Tiago sairá do grupo de apresentadores do É de Casa. “Ter sido escolhido para levar adiante o legado do Bial é o maior elogio que já recebi na minha vida, estou muito lisonjeado e honrado. Sempre pensei ‘puxa vida, como o Bial manda bem nesse programa. Se um dia ele sair, o próximo vai suar!’ Ih, rapaz. Sou fã do programa desde a primeira edição e ainda não acredito que estarei ali com eles ano que vem! É um grande orgulho”, disse ele em nota.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

O programa de entrevista de Pedro Bial ainda não tem nome e a emissora informa que ele e sua equipe estão trabalhando no projeto e definindo o formato da atração. Com essa informação, caem por terra as especulações de que Marcelo Adnet seria o responsável por ocupar o espaço deixado por Jô Soares na grade da Globo.

“Tiago é um talento extraordinário, um cara por quem tenho grande admiração. Dará uma cara nova no comando do programa. Tenho certeza que manterá o compromisso de entregar o melhor programa, com a qualidade e a dedicação que sempre tivemos. Estou duplamente comovido e mobilizado. Pelo que construí e pelo que me aguarda”, elogiou Bial.

E será que Tiago Leifert vai fazer textão de discurso na eliminação dos BBBs? Vamos acompanhar!