Tiago Iorc lançou de surpresa o álbum ReconstruçãoFoto: Reprodução

Tiago Iorc quebra recorde do Spotify com lançamento surpresa do álbum ‘Reconstrução’

No último final de semana, Tiago Iorc mandou um “oi sumido” para os fãs e lançou de surpresa o álbum Reconstrução. Depois de um ano recluso, o cantor reapareceu quebrando recordes. Além do álbum visual colocado no ar no YouTube, o moço emplacou todas as 13 canções do disco no Top 50 do Spotify Brasil.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Tiago Iorc agora é o artista que mais rápido emplacou mais faixas de um álbum, lançado de forma orgânica, na parada da plataforma digital. As músicas ocuparam as seguintes posições:

  1. Desconstrução (2º)
  2. Hoje Lembrei do Teu Amor (3º)
  3. Deitada Nessa Cama (8º)
  4. Fuzuê (12º)
  5. Faz (22º)
  6. Tangerina (24º)
  7. Laços (25º)
  8. Nessa Paz Eu Vou (27º)
  9. Tua Caramassa (32º)
  10. Bilhetes (37º)
  11. Me Tira Pra Dançar (38º)
  12. A Vida Nunca Cansa (39º)
  13. Sei (44º)

E se você ainda não ouviu essa delicinha que é Desconstrução, aqui temos a versão para o Spotify e, mais abaixo, a versão álbum visual, com todos os 13 clipes. Aproveita!

Nossa paixão

E por falar em Tiago Iorc, a gente não consegue superar o clipe da maravilhosa Me Espera, parceria com Sandy. Nós morremos de amores por este vídeo, que tem a direção assinada por Rafael Kent, que tem feito clipes minimalistas e destruidores. Em Me Espera, a simplicidade e o romantismo tomam conta do vídeo. Dá vontade de ficar assistindo o dia inteiro. Se joga aí: