Tiago Faria, o homem que rasgou as notas do Carnaval de SP, não posou nu na G Magazine

por @GabPerline em 23.02.12 às 23h29

Logo que o nome de Tiago Faria veio à tona durante a apuração das notas do Carnaval de São Paulo, alguém que estava de bobeira em casa começou a fuçar nas revistas velhas e encontrou um exemplar de um tal de Thiago Faria peladão na capa da G Magazine. Pura confusão!

A começar pela grafia dos nomes. O vândalo da Império da Casa Verde, responsável por causar a grande confusão na tarde de contagem dos votos do Carnaval, tem o nome escrito sem H. Já o bonitinho e desinibido que até chegou a se masturbar em um dos vídeos para a revista gay tem a letra em seu registro.

Incomodado com o bafafá gerado, o Thiago, com H, que mostrou sua "grosseria" somente na G Magazine, resolveu fazer um vídeo caseiro e postou no Youtube, esclarecendo não ser ele o causador do escândalo no Carnaval paulistano. Ufa! Melhor bater um bolo na web do que estragar o samba da geral, né?

Já o Tiago, o sem H, que mostrou sua grosseria somente na festa popular, está numa pior. Levantaram a ficha criminal do garotão de 29 anos e sabe-se que ele tem passagem pela polícia por roubo e formação de quadrilha. Ponto pro Thiago, que uma dessas deve estar pegando carona na fama repentina e pode negociar novamente com a G para fazer o 4º ensaio nu.

Aí está o vídeo em que a versão mais desinibida dos rapazes desmente ser ele o causador da confusão:

Neste vídeo você vê um making off do rapaz para a G Magazine