Me Destrói_Thiago Pethit

Thiago Pethit lança clipe para ‘Me Destrói’ com direção de dupla premiada no Festival de Berlim

Se tem alguém que sabe caprichar nos seus clipes, este alguém é o cantor Thiago Pethit. No currículo, obras primais visuais como Nightwalker, Moon e Romeo – que agora ganham mais um companheiro para essa lista de deixar qualquer artista audiovisual com inveja.

Me Destrói foi lançado na última quinta-feira (23) e traz uma história sobrenatural inspirada no cinema noir. Na direção, Filipe Matzembacher e Marcio Reolon – a dupla responsável pelo filme Tinta Bruta e ganhadora do Festival de Berlim.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Faixa integrante de ótimo álbum Mal dos Trópicos (Queda e Ascensão de Orfeu da Consolação), lançado em março, Me Destrói traz uma narrativa que explora as obsessões amorosas e os sentimentos autodestrutivos que elas podem causar – se inspirando em clássicos do cinema noir como Hitchcock.

“As obsessões amorosas dos personagens foram nosso fio condutor para encontrar essas imagens e situações. Desde a primeira vez que escutamos Mal dos Trópicos ficamos muito tocados. É um trabalho muito forte, que junta um olhar íntimo, sentimental, sexual, com perspectivas políticas”, comentam os diretores.

No elenco, nomes como Shico Menegat (protagonista de Tinta Bruta) e Liana Padilha, do duo No Porn. “Sou uma tímida exibicionista. Tenho certa dificuldade com a captura da minha imagem, em anos de trabalho com música não apareço em nenhum clipe do NoPorn, por exemplo. Agora é uma estreia, de uma forma linda e inspirada pela narrativa poética do ‘Orfeu da Consolação’” conta Liana.

Mal dos Trópicos (Queda e Ascensão de Orfeu da Consolação) já está disponível em todas as plataformas digitais.