Foto: Reprodução

The X Factor | Cheryl e Louis Walsh trocam farpas por possível retorno de Nicole Scherzinger

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O mundo da música já sabe: não convidem Cheryl Cole e Nicole Scherzinger para o mesmo show, programa ou festa. E evitem citar o nome de uma para a outra. E Louis Walsh tem provocado a ex-Girls Aloud constantemente nas entrevistas que tem concedido.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Para te situar nesta confusão toda, Walsh está fora do time de jurados do The X Factor. Após 11 temporadas na bancada, ele foi demitido. E, sinceramente, não fará a menor falta. Além dele, é provável que Mel B também não retorne neste ano, ficando somente Simon Cowell e Cheryl.

Com sua saída, Louis Walsh tem dado muitas entrevistas. Nelas, sempre arranja um jeito de alfinetar Cheryl, dizendo que ela foi preguiçosa e irrelevante na temporada de 2014, que agregou pouco ao programa e que tem controlado Simon Cowell sobre o futuro do reality musical.

Em entrevista ao The Sun, ele disse que Cheryl proibiu Simon de trazer sua rival Nicole Scherzinger à bancada de jurados em 2015. “Cheryl tem um emprego. Por que ela não deixa Nicole estar no painel deste ano? Por que ela não permite que Simon coloque Nicole no painel?”, comentou walsh. “Porque Nicole é boa. Ela (Cheryl) não vai assinar o contrato se Nicole assinar. Eu acho que a volta de Nicole seria ótima”, cutucou.

Acompanhando a metralhadora verbal de walsh, Cheryl tem se manifestado no Twitter e ganhado bastante apoio dos fãs. “Querido Lou Lou. Tente usar sua boca para dizer algo positivo sobre algo positivo”, escreveu.

Confusão
Cheryl e Nicole nunca foram amigas, mas passaram a se odiar em 2011, quando a primeira foi demitida da versão americana do The X Factor antes da temporada começar a ser exibida na TV, sendo substituída pela segunda.

A situação foi tão constrangedora que Cheryl cortou relações com Simon Cowell, seu amigo e mentor, e acabou se afundando numa deprê que parecia não ter fim.

Até que em 2014, os dois voltaram a se falar e Cheryl conseguiu sua redenção. Nicole estava na bancada do reality, acabou demitida e a ex-Girls Aloud assumiu seu antigo posto.