Foto: Reprodução

The Who vem ao Brasil em setembro para shows no RJ e mais duas cidades

Pela primeira vez em mais de 50 anos de carreira, o The Who virá ao Brasil. A banda britânica desembarca no país em setembro para ser uma das atrações principais do Rock in Rio 2017. As informações são do jornal Destak – que até agora não errou nenhuma das notícias publicadas sobre o festival carioca.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Segundo a publicação, o empresário Bill Curbishley quer que a banda faça shows em, pelo menos, mais duas cidades brasileiras. No entanto, elas ainda não foram definidas. Em entrevista à BBC na semana passada, ele havia revelado que o The Who viria à América Latina, mas não deu detalhes sobre a agenda dos músicos.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Da formação original dos donos de My Generation e Baba O’RileyRoger Daltrey e Pete Townshend ainda vivem. Ketih Moon morreu em 1978 e John Entwistle em 2002.

Atrações do Rock in Rio

Com o The Who, o festival fecha a lista de possíveis headliners. Para os sete dias do evento (entre 15 e 17 e 21 e 24 de setembro), a lista oficial de confirmações já tem Lady Gaga,  Maroon 5, Aerosmith, Red Hot Chili Peppers e Guns N’ Roses. Os britânicos e Bon Jovi fechariam as datas. Vamos acompanhar!

Para completar o elenco, garantidos estão Alice Cooper, Billy Idol, Ivete Sangalo, Fergie e 5 Seconds of Summer. No aguardo da convocação está o mozão Shawm Mendes e, com certeza, outros artistas ainda virão.

Os ingressos começam a ser vendidos no dia 6 de abril. Neste ano, o festival deixa de acontecer na costumeira e famosa Cidade do Rock e será realizado no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca.