Foto: Reprodução

The Strokes será headliner do ‘Lollaplooza Brasil 2017’, diz jornal

Segura que a notícia é bombástica: o jornalista José Norberto Flesch, do jornal Destak, publicou na edição desta quarta-feira, 17, que a banda de indie rock The Strokes é uma das atrações principais da próxima edição do festival Lollapalooza Brasil, marcada para acontecer entre os dias 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Flesch é conhecido por dar sempre em primeira mão as notícias sobre o mundo da música, então já podemos comemorar porque se ele disse, vai acontecer! The Strokes não toca no país desde 2011, quando foi headliner do Planeta Terra. Agora, se junta ao Metallica nas atrações do festival, que deve ter as duas bandas fechando cada dia do Lolla no palco principal.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

A produção do festival ainda não confirmou nada e ainda deve demorar um pouco para começar a anunciar suas atrações. Esta é a sexta edição do Lolla a ser realizada no país. Ano passado, segundo os organizadores, 170 mil pessoas lotaram Interlagos nos dois dias de shows.

Rumores apontam que Lana Del Rey, Tove Lo e Years & Years também vão estar entre as atrações. Vamos torcer, né?

Enquanto isso, já estamos pirando aqui na redação só imaginando o momento de cantar a pleno pulmões: “Laaaaaaaaaaaast night, she said: Oh, baby, don’t feel so down” ♪♪