Foto: Reprodução

‘Rocky Horror Picture Show’ terá versão brasileira com Marcelo Médici

Estamos tendo uma síncope na redação neste momento. Uma informação exclusiva, de fonte quentíssima, chegou até nós e se fôssemos vocês continuaríamos lendo esse post que vai muito além do que já foi revelado no título.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

O musical clássico The Rocky Horror Picture Show, de 1975  – que lá na gringa está sendo adaptado agora para um telefilme com direção de Kenny Ortega –, ganhará uma versão brasileira e já tem estreia prevista para novembro, em São Paulo. Marcelo Médici irá protagonizar o projeto ao dar vida à Dra. Frank-N-Furter, personagem icônico por sua sexualidade plural e sua origem misteriosa: da Transexual Transilvânia.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

A produção será de Chales Möeller e Claudio Botelho, dupla expert em musicais e o projeto entrará em cartaz em 11 de novembro, no Teatro Porto Seguro, na capital paulista. Ainda não há informações sobre o restante do elenco, mas os preparativos seguem a todo vapor.

A versão para os cinemas de The Rocky Horror Picture Show estreou em 1975 e tem Tim Curry, Susan Sarandon e Meat Loaf entre os destaques do elenco. O filme foi baseado em um musical de mesmo nome, escrito por Richard O’Brien e que foi aos palcos dois anos antes, em 1973.