Foto: Reprodução

Thammy Miranda fará cirurgia de mudança de sexo

Thammy Miranda

O colunista Álvaro Leme acabou de publicar em seu blog no portal R7: Tammy Miranda, filha de Gretchen, vai se submeter à cirurgia de redesignação sexual.

Ele participou do programa De Cara, da rádio carioca O Dia, apresentado por Leo Dias e Antonia Fontenelle, e foi questionada por Álvaro se era verdade o boato de que estaria se preparando para retirar os seios. Sem graça, ele acabou revelando que iniciou o processo de mudança de sexo.

De acordo com o colunista, Thammy tem tomado injeções de hormônios masculinas e que uma fina barba tem começado a aparecer em seu rosto.

Para a mudança de sexo, ele tem sido acompanhada por médicos de diversas áreas, como endocrinologistas e psiquiatras. Somente quando ele estiver realmente apta para a intervenção é que será feita a cirurgia de retirada dos seios.

Gretchen soube da decisão e apoiou Thammy. “Ele só não quer que vire um circo na imprensa”, disse. “Estou falando disso porque sei que sou uma pessoa pública e há coisas que é melhor a gente falar abertamente, do que deixar especularem, mas espero que não pensem que faço isso para aparecer ou por impulso. Desde criança, segundo minha mãe, eu queria fazer xixi em pé e ser menino. Mas fui criada pra ser uma menininha que ia dar sequência à carrreira da Gretchen. Agora, aos 32 anos, tomei a decisão de ser quem realmente quero ser.”

Ainda não há uma data definida para que o processo seja concluído, até porque isso varia para cada pessoa que queira mudar de sexo. O importante é que Thammy tem recebido o apoio das pessoas que ama e torcemos para que ele se sinta plenamente feliz consigo mesma.