Thaila Ayala detona festa pós-Oscar organizada por Leonardo DiCaprio

Thaila Ayala detona festa pós-Oscar organizada por Leonardo DiCaprio

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Thaila Ayala já foi notícia aqui no FQ por conta dos boys magyas que conquista. A gente não sabe bem o que ela faz da vida – dizem que é atriz -, mas sabemos que ela tem frequentado eventos badaladíssimos lá nos Estados Unidos.

E na madrugada de ontem, Thaila foi a duas festas pós-Oscar: o after organizado por Elton John e a celebração de Leonardo DiCaprio pela conquista de seu tãããão esperado troféu. E a brasileira parece não ter gostado de nada. Tanto que em seu Snapchat ela gongou TU-DO o que viu.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Lá no after de Elton John, a bonitinha ficou revoltada por não encontrar ninguém dançando, acredita? E ainda saiu de lá dizendo que americano não sabe fazer festa.

“Gente, olha a fila para posar para os fotógrafos. Tipo, oi? Já falei que queria fular fila. As pessoas querem muito sair na foto. Acho surreal”, disse ela na entrada do evento. Thaila, para quem não sabe, é odiada pelos fotógrafos brasileiros por seu temperamento forte. Nos eventos em que participa, quando passa pelo tapete vermelho, todos abaixam suas câmeras como forma de protesto…

Voltando ao bafafá na gringa, Thailinha ficou desanimada e se mandou pra festinha do DiCaprio. Chegando lá, mais uma penca de Snaps para detonar o rolê.

“Olha que maravilhoso. Estamos indo para a festa do Leonardo, mas a capacidade da casa está cheia, então todas essas pessoas estão esperando. Todo mundo esperando alguém decidir ir embora para a capacidade da casa abrir. Olha que legal. Todo mundo falou que seria uma festa superexclusiva para 200 convidados… Mas só na fila tinha umas 300 pessoas”, reclamou a atriz (?).

Thaila conseguiu entrar. E toma mais Snaps de reclamações. E na hora de ir embora, sabe o que rolou? Maaais Snaps de reclamações. Parece que essa excelente atriz brasileira acordou com o pé esquerdo, né? Veja o vídeo com os desabafos de Thaila: