Stranger ThingsFoto: Reprodução

Terceira temporada de ‘Stranger Things’ pode chegar à Netflix só em 2019

Stranger Things, a série sensação da Netflix, acabou de ter sua segunda temporada lançada pelo serviço de streaming, mas o fãs já querem saber: quando teremos a terceira temporada? Talvez seja preciso um pouco a mais de paciência.

De acordo com a revista Vanity Fair, o terceiro ano da série pode estrear somente em 2019. O intervalo entre as duas primeiras temporadas foi de 15 meses – entre produção do roteiro, filmagens e pós-produção. Então, se a Netflix decidir por continuar com este tempo de pausa, até para não apressar as coisas, a terceira temporada do seriado só estaria pronta no primeiro trimestre de 2019.

Organização de agendas

Outro fator que pode fazer com que a produção seja feita com calma é agenda de alguns dos atores principais. Finn Wolfhard, David Harbour e Millie Bobby Brown estão envolvidos no momento nas gravações de It 2 e da nova versão de Hellboy. Ou seja, precisam ter tempo fora desses compromissos para se dedicarem a Stranger Things.

E aí, será que teremos mesmo que esperar esse tempo todo para voltar ao mundo invertido? Enquanto isso, curta as duas temporadas de Stranger Things na Netflix.