Tem brasileiro em ’13 Reasons Why’ e nós já stalkeamos: conheça Henry Zaga

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Aqui na redação, e por toda a Internet, só se fala em uma coisa: 13 Reasons Why, nova produção original da Netflix que chegou na última sexta, 31, ao serviço de streaming. Além de a trama ser fantástica e viciante, ganhamos mais um motivo para estar amando esta série: tem brasileiro no elenco!

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Henrique Gonzaga, ou melhor, Henry Zaga aparece a partir do sexto episódio ao lado do personagem de Christian Navarro, o Tony, interpretando o jovem Brad. O brasiliense é muito magya e descobrimos que esta não é sua primeira participação em uma produção da Netflix, muito menos na TV gringa.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Ele participou do filme original do serviço de streaming, XOXO (que inclusive tem uma música do DJ Alok em sua trilha sonora), que foi dirigido por Christopher Louie. Além disso, Henry já participou de alguns episódios da série Teen Wolf. OMG!

Fizemos nossa pesquisa por aí e parece que sua estreia na TV foi na série Os Mistérios de Laura, interpretando um marinheiro chamado Theo Barnett. Encontramos também o Insta dele e ficamos babando na magya do boy. Dá uma olhada:

Da pra ver que eu não to com fome…

Uma publicação compartilhada por HENRY ZAGA (@zagahenry) em

saudade do mar

Uma publicação compartilhada por HENRY ZAGA (@zagahenry) em

Ah! E o ator disse que vem ao país no fim do mês para comemorar seu aniversário! 🙂

Foto: Reprodução

13 Reasons Why

13 Reasons Why já está com todos os seus 13 episódios disponíveis na Netflix. Baseada no livro homônimo de Jay Asher e com produção executiva da cantora Selena Gomez, a série traz os acontecimentos que levaram à jovem Hannah Baker a cometer suicido. 13 fitas são deixadas por ela, na qual cada uma delas contem um porquê de sua trágica decisão.

postado por Vinícius Costa em 03 de abril de 2017 às 12:53